AMIGOS do Hangar

O Hangar como espaço independente e comunitário passa por um período difícil. Pode apoiar o hangar com uma doação ou através da aquisição de uma obra de arte.

O objetivo do Hangar Centro de Investigação Artística é fomentar e divulgar a produção artística e estimular o desenvolvimento de práticas artísticas e teóricas motivadas por uma metodologia experimental e partilhada através de residências artísticas, exposições, publicações e programas e conversas públicas e tendencialmente gratuitas.

Devido à situação atual, a nossa sustentabilidade foi severamente afectada.

Tendo em conta a importância de trabalhar em rede, e num contexto de mútuo apoio, a associação conta com a ajuda dos artistas/associados que fazem parte do projecto, através da doação de uma obra.

Os proveitos destas vendas em que uma parte reverterá para o artista contribuirão para angariar fundos que permitam à associação enfrentar as difíceis circunstâncias atuais e continuar a sua missão como centro da comunidade artística local, de alcance global, ao fomentar a discussão crítica e divulgação da produção artística.

Ao adquirir uma obra estará diretamente a contribuir para a sustentabilidade do Hangar mas também dos artistas que disponibilizaram as obras.