Elisa Braem by Ricardo Fevereiro 08, 2019 0 portfolios

Elisa Braem (Bélgica, 1991) vive e trabalha entre Maiorca e Antuérpia, na Bélgica, onde estudou. Licenciatura em Escultura e Design, Real Academia de Belas Artes de Antuérpia e Mestrado em Arte e Design de Mestrado, Real Academia de Belas Artes de Antuérpia e Antropologia Cultural de ST-MA.

“Todos os lugares, como todas as pessoas têm a sua história, o seu caminho, esses adjetivos fariam o que somos, como nos conectamos uns aos outros. A linguagem invisível.
O meu trabalho é desenvolvido dentro de campos como cerâmica e a construção. O meu projeto para a residência artística no Hangar será focado na pesquisa dos materiais cerâmicos e na conexão entre estes materiais e as pessoas. Concentrarei a minha pesquisa em como as pessoas estão relacionadas com a evolução da argila nas novas formas de compreender os novos materiais. Como esses materiais vão mudar a nossa linguagem. Como a cerâmica grega fez, desafiando o modo de comportamento dos desenhos em jarros da mesma forma que vemos agora nas revistas. Para ver que linguagem invisível eles criaram, a combinação de culturas, materiais e palavras. Falar sobre o relacionamento entre nós e a natureza, sobre o relacionamento com a nossa memória, o nosso relacionamento entre eles através do material. Tudo isso se materializou em formas abstratas como um movimento de teatro. A linguagem invisível”


you may like