Elin Mack, de Oslo, Norueaga, trabalhou como artesã e designer durante 30 anos mas actualmente dedica-se exclusivamente às artes visuais. Nos últimos anos tem trabalho essencialmente com materiais encontrados, tais como cartazes e materiais impressos que encontra nas ruas e paredes.

Nos últimos dois anos tem incluído a fotografia nos seus projectos. Inicialmente  Elin usava a fotografia como parte do processo do seu trabalho de colagem. Mas as fotografias de cartazes sobrepostos e rasgados acabaram por se tornar um projecto autónomo, no qual as fotografias estão em diálogo com as colagens. Elin tem desenvolvido este projecto de fotografia em várias cidades na Noruega e Europa.

Elin trabalha em grandes formatos e em também em obras em papel em três dimensões.

Elin possui um Master na Oslo National Academy of the Arts. É membro do NBK, Norwegian Association of Visual Artist ,International Association of Art e The International Society of Assemblage and Collage Artists. Desde 2011 tem exposto a solo e em grupo, na Noruega e Brasil. O seu trabalho foi publicado na div. international collage books (Irlanda, Itália, Austrália).