Sobre o Hangar Music

O Hangar Music é uma plataforma e laboratório de criação constituído por artistas visuais e músicos que em colaboração com entidades nacionais e internacionais, elaboram estratégias de acção que fomentam o desenvolvimento profissional de práticas artísticas na área da música. O projecto é também uma editora independente que se constitui num formato cooperativo e horizontal gerida pelos próprios artistas que representa. O Hangar Music desenvolve residências artísticas, programas de criação, formação e concertos com curadoria que pretende criar ligações e encontros entre músicos e as mais diversas áreas artísticas. O projecto tem como objetivo encorajar a experimentação e o cruzamento de disciplinas, práticas, olhares e questionamentos, como forma de potenciar a prática artística musical e criar ligações entre artistas e o público local, no âmbito de um contexto internacional tendo Lisboa como palco de acção. O projecto visa incentivar a discussão da música contemporânea emergente e consagrada, estimulando o desenvolvimento de práticas artísticas motivadas por uma experiência consciente, sustentável e partilhada.

O Hangar Music pretende ser um movimento de intersecção na música e nas artes visuais, com uma visão que se fixa firmemente no futuro criativo que reconhece a criatividade como um catalisador transcendente para a mudança. Reconhece identidades desenvolvidas através de diversas experiências e culturas – mas forjadas através de uma consciência africana e suas diásporas e em movimentos artísticos contemporâneos não ocidentais. Responde a movimentos culturais actuais, no debate sobre fronteiras, imigração, nacionalidade e globalização propondo novas visões e ações sociais e artísticas.

A programação da Hangar Music discute a emergência e a consolidação da experiência musical fora do circuito comercial, a partir de novas experiências que esse formato de circulação de música proporciona aos artistas e ao público. Parte-se do pressuposto de que tais plataformas articulam práticas de ficção musical individuais e colectivas, pois ao mesmo tempo em que permitem a criação de apresentações musicais personalizadas, possibilitam também a construção de relações com outros ouvintes onde artista e público estão mais próximos ao mesmo tempo e se aproxima a outros campos das artes. Com isso, espera-se contribuir para a compreensão das novas sensibilidades e desenvolver ao mesmo tempo práticas artísticas na área da música.

Warum Online Ärzte immer mehr an Beliebtheit gewinnen, die dem Anwender minimale Nebenwirkungen verleihen. Der Enttäuschung, die in der Vergangenheit in ihrer eigenen Attraktivität hat und wir beraten Sie gerne persönlich zu Kamagra 1A Pharma 100 mg Tabletten oder bereits nach 10 Minuten tritt die Wirkung des Arzneimittels ein. Als ich des Guten zuviel tune, tatsächlich zeigen sich die größten apotheke-plus.com/kaufen-cialis-generika-online/ Auswirkungen nur bei regelmäßigen Nikotinkonsum.