O HANGAR recebe o artista britânico William Pham em residência, durante os meses de Junho e Jullho. Pham é um artista interdisciplinar, cuja obra reflecte o se interesse em arquitectura, teatro e performance. Pham trabalha em fotografia expandida através da qual a imagem se torna arquitectural. As texturas nestas obras são usadas para criar uma certa intimidade com a imagem, lugar de documentação e lugar do espectador. Também se apropria de imagens de espaços reais que transforma em cenários de palco para as suas performances gravadas. Para estas usa uma coreografia de gestos abstractos que relacionam presença, vigilância sobre o corpo e toque como cenas de uma narrativa em processo. Pham interessa-se pelos deslizes entre performance, arquitectura e a sua documentação.

Pham detêm um BA Fine Art pelo Chelsea College of Art, concluído em 2013. Tornou-se um Workshop Apprentice no London Sculpture Workshop, Bermonsdsey – as primeiras instalações para workshops de livre acesso a artistas em Londres.

Prémios incluem: CCW Artists Moving Image, com exibição na The South London Gallery (2011). Pham dará inicío aos seus estudos pós-graduados na Royal Academy Schools, Londres, em Setembro de 2015

A residência de William Pham no HANGAR é apoiada pela Gaswoks.