Nasceu em São Paulo, em 1961. Vive e trabalha em São Paulo, SP

Formou-se  em 1982 pela Faculdade de Artes Plásticas Armando Alvares Penteado – FAAP em Comunicação Visual. Teve orientação com os artistas Paulo Whitaker e Osmar Pinheiro e desde 2005 participa do Grupo Atelie. Fidalga com orientação de Sandra Cinto e Albano Afonso, De 2007 a 2009 participou do grupo de acompanhamento artístico com orientação de Juliana Monachesi e Guy Amado.

A sua produção incide nos media da pintura, desenho, instalações e site specific. A pesquisa que tem vindo a desenvolver é sobre cor, tonalidades e colagem.

 

Ministrou workshops em 2012 e 2015  Intercambio de Poéticas Contemporâneas”  – projeto Oficinas de Arte Visuais da Funarte em Capivari  e  “Afinal, o que é contemporâneo na Arte? – Uma introdução às artes visuais do nosso tempo” em  Florianópolis.

Foi professora voluntária (2003 e 2004) de artes no Centro de Apoio à criança e ao adolescente “O VISCONDE” onde desenvolveu um trabalho com criancas de 5 a 17 anos.

Em 2014 e 2015 viveu e trabalhou durante  8 meses em NY desenvolvendo trabalho de pintura sobre tela e papel no espaço “Con Artist” Lower East – espaço de Cowworking e atelie coletivo)